Diversão e Arte

Chris Brown é preso por violar liberdade condicional

Brown, 24 anos, ficou internado em um centro de reabilitação durante quatro meses por ordem da Justiça

Agência France-Presse
postado em 15/03/2014 00:10
Brown, 24 anos, ficou internado em um centro de reabilitação durante quatro meses por ordem da Justiça

A polícia deteve nesta sexta-feira o rapper Chris Brown em Malibu, Los Angeles, por violar sua liberdade condicional, informaram as autoridades.

O gabinete do xerife de Los Angeles revelou que o cantor - em liberdade condicional desde a agressão em 2009 contra sua então namorada, a estrela pop Rihanna - foi detido durante a tarde sem possibilidade de fiança.

As autoridades não explicaram como o rapper violou sua liberdade condicional, mas segundo o site TMZ.com, Brown foi expulso de um estabelecimento de reabilitação por "violar o regulamento".

Brown, 24 anos, ficou internado em um centro de reabilitação durante quatro meses por ordem da Justiça.

Durante uma audiência em fevereiro, após vários incidentes violentos que poderiam ter custado sua liberdade, o juiz James Brandlin ordenou ao cantor continuar com seu processo de desintoxicação, mas advertiu que qualquer novo episódio poderia conduzi-lo diretamente à prisão.

O rapper foi condenado em 2009 a cinco anos de liberdade condicional e a 180 dias de serviços comunitários por ter agredido Rihanna, que ficou com o rosto repleto de hematomas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação