Diversão e Arte

ONU convida internautas a interagir no Dia Internacional da Felicidade

Organização das Nações Unidas faz parceria com cantor Pharrell Williams e celebra o bem estar social

postado em 20/03/2014 16:49
A Organização das Nações Unidas (ONU) decretou 20 de março como o Dia Internacional da Felicidade. O objetivo da campanha é ressaltar a importância do bem estar como parte das aspirações e objetivos de vida do homem.

Em parceria com o cantor Pharrell Williams, conhecido por sua música "happy", a organização criou um site que mostra a , com pessoas dançando, cantanto e se divertindo. A página divulga, durante todo o dia, vídeos enviados por pessoas de todo o mundo.



A organização também incentiva os internautas a publicarem fotos, vídeos ou depoimentos revelando os motivos que trazem a felicidade. A ideia é, a partir da hashtag #happyday, motivar pessoas a espalhar felicidade e mensagens positivas.

"A felicidade pode ter significados diferentes para cada pessoa. Porém, todos nós podemos concordar que ela também representa o fim de conflitos, da probreza e outras situações não favoráveis em que tantos seres humanos sobrevivem", disse o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, em mensagem ao dia internacional da felicidade.

Confira o vídeo "24 horas de felicidade" abaixo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação