Diversão e Arte

Shailene Woodley se destaca por atuação e vira nova "queridinha" do cinema

A atriz já trabalhou nos filmes Histórias Cruzadas, Os Descendentes, The Spectacular Now, Divergente e A Culpa é das Estrelas

Diário de Pernambuco
postado em 24/03/2014 10:20

Shailene nasceu em 15 de novembro de 1991 na cidade de Simi Valley
Em cada época Hollywood tem uma nova "queridinha", a escolhida da vez é a atriz Shailene Woodley. A jovem é atriz desde os cinco anos de idade, mas 2014 promete ser o ano que vai mudar a sua carreira, e torná-la um dos grandes astros do cinema.

Shailene nasceu em 15 de novembro de 1991 na cidade de Simi Valley, nos subúrbios de Los Angeles. Ela começou a carreira de atriz bem cedo. Um dos seus papeis de maior destaque quando criança foi na extinta série The O.C. Aos 12 anos, interpretava a pequena Kaitlin, a irmã de Marissa (Mischa Barton).


[VIDEO1]

Depois da série, a atriz fez trabalhos pequenos na televisão. Em 2011, Woodley entrou no elenco do filme Os Descendentes. Shailene interpretava a filha adolescente do protagonista Matt, vivido por George Clooney, que tenta se reconectar com sua família após sua esposa sofrer um acidente e ele descobrir que ela tem um amante.

Shailene recebeu uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Globo de Ouro, por causa do trabalho em Os Descendentes, mas perdeu para Octavia Spencer, de Histórias Cruzadas.



Na mesma época do filme, a atriz também protagonizava a série de TV A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, que foi exibida de 2008 a 2013 nos Estados Unidos. Foi em 2013, que a atriz protagonizou The Spectacular Now, uma comédia independente que fez sucesso nos EUA. E começou a gravar dois filmes adaptados de best-sellers e muito esperados pelo público: Divergente e A Culpa É das Estrelas.

[VIDEO2]

A Culpa É das Estrelas é a adaptação da história escrita por John Green, sobre um casal de adolescentes com câncer. O filme estreia em agosto deste ano. O filme Divergente foi que tornou a atriz com um rosto conhecido por milhares de fãs no mundo todo.

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação