Diversão e Arte

Banda Asa de Águia para de fazer shows por tempo indeterminado

Músico fez o anúncio em vídeo, divulgado na internet, ontem. Banda para por tempo indeterminado

Diário de Pernambuco
postado em 15/04/2014 13:18
Músico fundou a banda há quase 30 anos
A banda Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado. A informação foi passada por Durval Lelys, em vídeo divulgado na internet, na noite da última segunda-feira. O vocalista e idealizador do projeto, que tem quase 30 anos de trajetória, vai seguir carreira solo nos próximos meses. E é assim que ele se apresenta durante a Semana Santa de Gravatá, no próximo sábado.

O motivo da pausa seria uma vontade pessoal de Lelys de se ;afastar de todas as estruturas empresariais; às quais pertence. O objetivo, segundo o cantor, é se ;dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar;. A decisão teria sido tomada em outubro do ano passado, daí os muitos boatos e especulações sobre o fim do grupo desde então.

Mas o músico fez questão de tranquilizar os fãs. "Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria." Se Durval estará à frente do projeto, que passará por uma restruturação, ainda não se sabe. Mas as mudanças não serão feitas de uma hora para a outra. ;O respeito com todos que trabalhavam na empresa Asa de Águia vai ser mantido;, garantiu.

Confira o vídeo do anúncio:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação