Diversão e Arte

Guitarrista do Guns N' Roses diz que banda está trabalhando em novos hits

A previsão é de que as músicas sejam lançadas em 2015

postado em 25/04/2014 13:42
Guns N' Roses durante show em Brasília
Os fãs do Guns N;Roses podem se preparar para ouvir novas músicas da banda. O guitarrista Richard Fortus informou que os integrantes estão trabalhando em novas canções. Em entrevista a Associated Press, o roqueiro comentou "a esperança é de que em breve nós teremos novidades para lançar". A previsão é que em 2015 o grupo tenha um novo material.

Durante a entrevista, Fortus comentou que a turnê de nove dias No Trickery! An Evening of Destruction, no Hard Rock Hotel, em Las Vegas, será usada a favor das novas músicas "Nós vamos estar em Las Vejas juntos. Durante esse tempo vamos poder conseguir um estúdio e começar a fazer mais coisas", comentou.

Confira a entrevista de Richard Fortus

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]O último álbum da banda, Chinese Democracy, lançado em 2008, é o sexto CD gravado em estudio. A expectativa do trabalho era aguardada pelos fãs desde 1996.

Em março, os roqueiros fizeram uma turnê pelo Brasil e passaram por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolos e Porto Alegre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação