Diversão e Arte

Especialistas revelam como Lupita Nyong'o conquistou grandes títulos

A jovem foi recentemente considerada a mulher mais bonita do mundo, segundo a revista People

Adriana Izel
postado em 26/04/2014 06:00
O mundo se rendeu a beleza de traços marcantes de Lupita Nyong;o após a mexicana conquistar o Oscar de melhor atriz coadjuvante, pelo papel em 12 anos de escravidão, de Steve McQueen. Até a própria artista, talvez, só tenha se dado conta dessa graça depois das mudanças que lhe aconteceram em 2014, dois anos depois de se formar na Yale School of Drama, nos Estados Unidos.



Além da premiação, ela se tornou a primeira embaixadora negra da marca de cosméticos Lâncome Paris; o rosto das campanhas de Miu Miu e Calvin Klein Collection; está cotada para o elenco da nova adaptação de Mogli aos cinemas e; conquistou, nesta semana, o título de mulher mais bonita do mundo segundo a revista People, que já premiou nomes como Julia Roberts, Jennifer Lopez, Beyoncé e Gwyneth Paltrow.

Você concorda com a escolha de Lupita Nyong;o como a mulher mais bonita do mundo? Vote aqui.

Os motivos pela escolha da atriz nascida na Cidade do México, mas criada no Quênia, para o topo da lista das 50 mulheres mais bonitas do planeta são inúmeros. ;Ela reflete o universo real das mulheres do mundo;, define Thales Sabino, editor-chefe do site Finíssimo, especializado em moda e celebridades.

A matéria completa está disponível para assinantes. Para assinar, clique

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação