Diversão e Arte

Atriz americana Sally Field ganha estrela na Calçada da Fama

Field, de 67 anos, recebeu duas premiações da Academia por suas atuações em "Norma Rae" (1949) e "Um Lugar no Coração" (1984)

postado em 05/05/2014 17:38
A atriz, indicada ao Oscar por
Los Angeles
- A atriz americana Sally Field ganhou uma estrela na tradicional Calçada da Fama de Hollywood nesta segunda-feira, mais de três décadas depois de ter recebido seu primeiro Oscar.

Ao receber a homenagem, Field, de 67 anos, comentou sua trajetória, inclusive as duas premiações da Academia, por suas atuações em "Norma Rae" (1949) e "Um Lugar no Coração" (1984).

"Eu passei pelos altos, e tentei aprender com os baixos", afirmou, na Hollywood Boulevard, avenida de Los Angeles onde sua estrela é a 2.524; na cobiçada calçada.

"Eu fiz uma cena de amor com um pelicano. Mas também fiz uma cena de amor com Paul Newman", brincou ela, acrescentando que apareceu durante sua carreira totalmente vestida, parcialmente vestida e completamente nua.



A atriz, indicada ao Oscar por "Lincoln" (2012), também aparece em "O Espetacular Homem-Aranha 2", que acaba de chegar aos cinemas.

Field faz o papel de May Parker, tia do protagonista. O filme arrecadou cerca de US$ 275 milhões em seu fim de semana de estreia mundial.

Durante a cerimônia, a atriz lembrou o conselho dado por seu primeiro produtor em uma série de televisão, cinco décadas atrás: "Você não pode mudar de ideia".

"Eu trabalhei a vida toda, e senti as muitas milhas que acumulei nesta sala. E posso lhes dizer...Nestes cinquenta anos, eu nunca, nem uma vez, considerei mudar de ideia", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação