Diversão e Arte

One Direction chega ao Brasil e fica entre assuntos mais comentados da web

Os britânicos da boyband mais famosa do momento desembarcaram no Rio de Janeiro nas primeiras horas desta quarta-feira (7/5)

Diário de Pernambuco
postado em 08/05/2014 09:06
Os britânicos da boyband mais famosa do momento desembarcaram no Rio de Janeiro nas primeiras horas desta quarta-feira (7/5)
Para desasossego das adolescentes brasileiras, os cinco "príncipes encantados" da One Direction já estão no Brasil. Os britânicos da boyband mais famosa do momento desembarcaram no Rio de Janeiro nas primeiras horas desta quarta-feira (7/5), vindos de Montevidéu, no Uruguai.


Liam Payne (@Real_Liam_Payne) também se manifestou em menos de 140 caracteres: "estou muito feliz por estar no Brasil. Não acredito que realmente estou aqui". Por essas postagens, mais a das fãs, os cinco já estão entre os assuntos mais comentados do Twitter em português.

O quinteto, que está hospedado no luxuoso Hotel Fasano, em Ipanema, e tem apenas um dia de descanso antes de subir ao palco. O show carioca será nesta quinta-feira, seguido de dois shows em São Paulo, no sábado (10) e no domingo (11).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação