Diversão e Arte

Em comemoração, Led Zeppelin relança clipe da música 'Whole Lotta Love'

Para celebrar os primeiros discos, a banda relançará material em edição de luxo e com faixas extras

postado em 28/05/2014 14:57
Roqueiros apostam em lançamentos de releituras dos sucessos de seus álbuns
Para comemorar o relançamento dos primeiros discos da banda, os lendários roqueiros do Led Zeppelin lançaram uma nova versão de hit Whole Lotta Love, uma releitura feita na voz de Robert Plant. O lançamento virá em edição de luxo, com faixas extras e estará nas lojas a partir de 2 de junho.

[SAIBAMAIS]Em comunicado enviado à imprensa internacional o guitarrista Jimmy Page declarou que "O material presente nos discos extras representa um portal para o período de gravação da banda". "É uma seleção do trabalho em processo de criação, com mixagens cruas, faixas de apoio, versões alternativas e material inédito gravado naquela época."

Estará presente no relançamento algumas músicas inéditas, como La La, Jennings Farm Blues (precursora de Bron-Y-Aur Stomp), Bathroom Sound (versão instrumental de Out on the Tiles) e o medley Keys To The Highway/Trouble In Mind.

O projeto inclui edições de luxo dos álbuns Led Zeppelin, Led Zeppelin II e Led Zeppelin III . Cada álbum vai incluir um segundo disco de músicas inéditas relacionadas a esse álbum.

No Brasil, os fãs poderão encontrar no formato digital e em CDs duplos.

Confira o video de Whole Lotta Love:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação