Diversão e Arte

Príncipe Harry em festa rock-indie de Brasília? Só em evento fake...

Durante passagem pela capital, Harry visitou o Hospital Sarah Kubitschek e foi ao jogo do Brasil contra Camarões

postado em 23/06/2014 18:17
Os eventos fakes do Facebook que envolvem famosos já saíram de moda (ou quase), mas uma balada falsa confirma a presença do príncipe Harry na Play, conhecida festa indie-rock de Brasília. Na página do evento, a "organização" sugere que o traje seja de princesa com "sapato de cristal". Já a trilha sonora será baseada no filme Shrek. O príncipe visita a capital federal nesta segunda-feira (23/6).

As atividades recreativas do integrante da família real britânica na cidade, contudo, são suspense. A agenda do príncipe, divulgada pela Embaixada do Reino Uniddo, traz apenas compromissos oficiais como as visitas ao hospital pela manhã e ao Mané Garrincha durante o jogo.


Em 2012, o príncipe foi alvo de polêmicas após fotos íntimas terem vazado na internet. As imagens foram tiradas durante uma festa com amigos em um quarto de hotel em Las Vegas. O integrante da família real britânica teria se embriagado.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação