Diversão e Arte

Enrique Iglesias e Luan Santana lançam clipe brasileiro do single Bailando

Dueto entre cantor espanhol e brasileiro ganhou clipe gravado em Cuba

postado em 03/07/2014 16:31
Enrique Iglesias e Luan Santana lançaram hoje clipe de BailandoBailando, a canção do dueto de Luan Santana e Enrique Iglesias ganhou hoje (3/7), um videoclipe exclusivo para o Brasil. O lançamento foi na página oficial do cantor espanhol.

A versão brasileira tem cenas inéditas de Iglesias e Luan nas mesmas locações do clipe original, em Havana, capital cubana. Devido à agenda de cada um dos cantores, as gravações foram feitas separadamente.



Dirigido por Alejandro Pérez, o mesmo que comandou o clipe das versões em inglês e espanhol, contou com participações dos cubanos Descemer Bueno e Gente D;Zona. Na versão em inglês, a participação ficou a cargo do rapper jamaicano Sean Paul. Luan foi ingressado no projeto do clipe em terras brasileiras a convite do próprio cantor.

O clipe original da música, em espanhol, ultrapassou atualmente a marca de mais de 150 milhões de visualizações, rendendo o principal certificado da Vevo, por mais de 100 milhões de views. Além de alcançar 1; lugar do Hot Latin Songs da Billboard e o 1; lugar em vendas no iTunes, em mais de 23 países.

Já no Brasil, Bailando tem alcançado o primeiro lugar entre as canções internacionais desde seu lançamento, no dia 27 de maio, no iTunesBrasil.

Confira o clipe de Bailando:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação