Diversão e Arte

Vendas de ingressos para o Tomorrowland Brasil iniciam em setembro

A edição brasileira do festival será realizado em maio de 2015 em Itu, no interior de São Paulo

Estado de Minas
postado em 21/07/2014 10:13
[VIDEO1]
Um dos festivais de música eletrônica mais populares do mundo, o Tomorrowland vai ganhar uma edição brasileira no ano que vem. O festival vai acontecer em Itu, no interior de São Paulo, nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015. De acordo com a produtora do evento serão seis palcos e cerca de 150 atrações. A expectativa é receber 60 mil pessoas.

Apesar de ainda faltar mais de nove meses para o festival, os preços já foram divulgados: no primeiro lote, os custarão R$ 299 (um dia) ou R$ 699 (passaporte para três dias). A programação vai ser divulgada a partir do final de agosto. O pré-registro para compra de ingressos vai até 5 de setembro e as vendas começam um dia depois, às 12h pelo .



Entre os DJs que já se apresentaram no festival estão David Guetta, Steve Aoki, Avicii, Ti;sto, AfroJack, Fatboy Slim, Swedish House Mafia, entre outros.

Confira abaixo o pronunciamento completo do festival:

;Caros Amigos,

Esta é a hora, um momento mágico na história que vem povoando os sonhos de milhares de pessoas;

O Tomorrowland chegou à América do Sul e o magnífico Book of Wisdom será aberto para que um novo e excitante capítulo de sua história seja escrito. O Tomorrowland Brasil lhes dará as boas-vindas nas terras míticas de Itu, um lugar fascinante, onde enormes árvores servem de abrigo para criaturas mágicas e o feitiço da música vai levar vocês ao longo de três dias de uma experiência alucinante. Aqueles que se tornarem cidadãos de Dreamville, o camping do Tomorrowland, poderão desfrutar ainda mais: 5 dias vivendo em uma comunidade internacional, dentro de 1.200.000 metros quadrados de campos verdes, palcos surpreendentes, comida gourmet e o mais incrível line-up.

A magia e a inspiração do Tomorrowland Brasil são talhadas a partir do Tomorrowland Bélgica, onde palcos e conceitos ganham vida, experiências são criadas e explorações musicais são feitas. Ele será o primeiro festival europeu de sua escala e complexidade no Brasil. Pra completar, a beleza natural e hospitalidade serão as mesmas que fizeram este belo país sul-americano famoso no mundo todo. Em outras palavras, não dá pra perder!

Em 1, 2 e 3 de Maio de 2015, junte-se a milhares de amigos de todo o mundo para a experiência de uma vida ;

People of Tomorrow, bem-vindos ao Tomorrowland Brasil"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação