Diversão e Arte

Festival de Cinema de Gramado anuncia atores e diretores homenageados

A 42ª edição abrirá a programação com o último e inédito filme com participação de José Wilker

postado em 22/07/2014 12:06

O Festival de Cinema de Gramado divulgou nesta terça-feira (22/7) os diretores e atores que serão homenageados no evento. A 42; edição será realizada de 8 a 6 de agosto.

Conhecido por atuar nos filmes nacionais (Carandiru, Bicho de Sete Cabeças) e internacionais (300, As panteras, O que Esperar Quando Está Esperando) o ator Rodrigo Santoro será homenageado com o Troféu Cidade Gramado. O diretor Flávio Migliaccio receberá o Troféu Oscarito. Responsável pela fotografia e direção de grandes filmes nacionais, Walter Carvalho foi escolhido para o Troféu Eduardo Abelin.



O filme nacional Isolados será o responsável por abrir a programação. A fita é o ultimo trabalho inédito do ator José Wilker - que faleceu em abril, vítima de um infarto fulminante aos 69 anos. Além de Wilker, Bruno Gagliasso e Regiane Alves participam do longa-metragem de Tomas Portella.

Confira o trailer de Isolados
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação