Diversão e Arte

Dez dicas para curtir o festival de música Tomorrowland Brasil em 2015

Mesmo sem a lineup divulgada, já tem muita gente querendo garantir o ingresso. Veja aqui as nossas sugestões:

Luisa Ikemoto
postado em 22/07/2014 20:18
Mesmo sem a lineup divulgada, já tem muita gente querendo garantir o ingresso. Veja aqui as nossas sugestões:

1;: FAÇA, repito, faça o pré-registro no site oficial do evento. Ele não é uma reserva nem garantia de ingressos, mas você terá acesso à página de vendas duas horas antes de todas as pessoas que não fizeram o cadastro. Isso significa mais chances de conseguir uma entrada para um dos festivais mais populares do mundo de música eletrônica, que geralmente deixa muita gente chorando com o dinheiro na mão e a página de "esgotado" brilhando na tela do computador.

2;: Para fazer o pré-registro é fácil, você só precisa informar seu nome, email, endereço, país, telefone, sexo e data de nascimento (a entrada no festival é proibida para menores de idade). Não se preocupe, ao realizar esse procedimento você não está assumindo nenhum compromisso de compra. O cadastro vai até o dia 5/9.

3;: Tá na hora de começar a vaquinha! Embora seja possível comprar ingressos para apenas um dia por R$ 299 no primeiro lote, alguns pacotes que incluem acesso VIP para os três dias de show chegam a custar R$ 1.899.

4;: Conheça as opções: os ingressos mais simples dão acesso às áreas de shows apenas nos respectivos dias. Os pacotes que incluem a estadia no DreamVille permitem que você tenha acesso a 1,2 milhões de metros quadrados, onde pessoas de diversos países ficam acampadas durante cinco dias. Ainda há a opção de adquirir um pacote Confort (VIP), que inclui deck com vista privilegiada, áreas sombreadas para relaxar, aperitivos, opções de comida gourmet e acesso exclusivo.

5;: Cada pessoa só pode comprar ingressos para no máximo quatro pessoas.

6;: Reserve a data: o evento acontece durante os dias 1, 2 e 3 de maio de 2015.

7;: Já sabe como vai chegar lá? Tem gente que ainda nem pensou que vai precisar desembolsar a grana da passagem. Para chegar em Itu, só de carro ou ônibus mesmo. Uma opção pode ser pegar um avião até São Paulo, que fica a 101 km da cidade, ou Campinas, que fica a 47km. Se programar desde já é uma boa, você garante a passagem e ainda pode conseguir um bom preço. Para o trecho de estrada, a explicação fica por conta da prefeitura da cidade, que tem tudo bem detalhado . Mas se a organização repetir o que normalmente faz no exterior, podemos esperar caravanas e meios de transporte providenciados pela produção do Tomorrowland.

8;: Reservar hotel, para quem não vai acampar no local do festival, também é uma boa. O público do evento é considerável, na edição de 2013, na Bélgica, 130 mil pessoas compareceram ao festival.

9;: Controlar as expectativas. De forma realista, o que podemos esperar? O evento sempre foi muito famoso pela organização. Também são de impressionar a cenografia e a gastronomia. A produção promete manter o nível do festival na edição brasileira. Além disso, o tema Book of Wisdom (O livro da sabedoria) foi o mesmo usado em 2010 na Bélgica, um dos anos mais marcantes do evento, quando a popularidade do evento aumentou. Mas é bom lembrar: até agora não foi liberada a line-up oficial do evento, e para um bom evento de música, bons artistas são muito importantes.

10;: Enquanto a venda dos ingressos não começa (6/9), o jeito é curtir de longe o que anda rolando lá na Bélgica. Veja como foi o primeiro dia do Tomorrowland 2014:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação