Diversão e Arte

Morte de Amy Winehouse é relembrada por fãs e familiares

Atualmente a família cuida de uma fundação em Londres para tratar jovens viciados em drogas e álcool

postado em 23/07/2014 13:26
Atualmente a família cuida de uma fundação em Londres para tratar jovens viciados em drogas e álcool
Há três anos, Amy Winehouse foi encontrada morta no apartamento em Londres. Apesar da perda, a data não foi esquecida pelos fãs da cantora que mobilizaram as redes sociais com homenagens. "Há precisamente 3 anos falecia uma das melhores vozes da minha geração. Amy Winehouse partiu demasiado cedo aos fatídicos 27 anos", escreveu uma fã na internet.

O pai da cantora também comentou sobre a morte da filha. Mitch Winehous disse que sente a presença dela e que conversam todos os dias. "Eu consigo senti-la. Ela está aqui nesse momento, na verdade. Eu falo com ela todos os dias", informou, em entrevista, ao jornal The sun .


O legado da artista continua crescendo. Atualmente, a família mantém em Londres a Fundação Amy Winehouse para tratar jovens viciados em drogas e álcool. Janis, a mãe da cantora, publicou Loving Amy: A mother story com novas informações sobre a carreira de Amy. O livro será lançado em 11 de setembro no portal da Amazon.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação