Diversão e Arte

Cantor Lucas Morato, filho de Péricles, lança primeiro álbum da carreira

Além da participação de Péricles, álbum conta com a parceria de Thiaguinho, na faixa título do CD, e do rapper Projota

postado em 30/07/2014 13:45
Lucas Morato lança primeiro álbum da carreira ao lado de grandes nomesMuito Prazer é o albúm de estreia de Lucas Morato, no albúm o jovem cantor de 21 anos conta com a participação de outros nomes da música. A canção Linda Voz é uma homenagem ao pai Péricles que intérpreta a faixa junto com o filho. Lucas conta que no início da carreira teve um pouco de medo de seguir os mesmos passos do pai. "A vontade de crescer e o apoio das pessoas foi maior", afirma o cantor que hoje comemora o lançamento do primeiro albúm.



Além da participação de Péricles, Lucas conta com a parceria de Thiaguinho na faixa título do CD, a música conta como um cara tímido deve se aproximar de uma menina e Thiaguinho assume o papel de ;professor; na canção, dando dicas para Lucas. O rapper Projota também dá o ar da graça no albúm de estreia de Lucas, na canção Logo Mais os dois falam de amor de uma forma presente tanto no rap quanto no samba, afirma o cantor que sempre acompanhou o trabalho do rapper.

A união de gêneros musicais no CD é uma aposta do cantor para o mundo da música, "creio que a união de gêneros possa engrandecer a música brasileira", conta Lucas. O jovem cantor se mostra muito realizado com o lançamento do primeiro trabalho "está sendo muito importante na minha vida, estou sendo muito bem aceito pelo público".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação