Diversão e Arte

Clipe 'Na batida', de Anitta, atinge um milhão de visualizações em 24h

A faixa integra o segundo disco da cantora, Ritmo Perfeito, lançado em 2014

postado em 31/07/2014 11:43
Inspirada nas cenas do clássico filme
A funkeira Anitta está aproveitando bem a fase de grande sucesso. A cantora divulgou o clipe da música Na Batida na noite de terça-feira (29/7) e em cerca de 24 horas o vídeo já tem mais de um milhão de visualizações no Youtube. A faixa integra o segundo disco da cantora, Ritmo Perfeito, lançado em 2014. O vídeo foi gravado no Palácio do Cedro, em São Paulo, no início de julho.



Nas redes sociais, Anitta agradeceu os fãs e comemorou o sucesso. "Genteeeeeee... Que incrível! Mal lançamos meu novo clipe e em menos de dois dias já temos mais de 1 milhão de acessos. Muito obrigada a todos vocês. #AnittaNaBatida", escreveu ela.

[VIDEO2]

Anitta aparece no vídeo jantando em um restaurante chique e flerta com um rapaz que está acompanhado de outra mulher. Depois, a cantora aparece com um figurino sensual e também aparece com uma roupa excêntrica, no melhor estilo Lady Gaga, e de peruca roxa.

Assista ao clipe de "Na Batida":
[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação