Diversão e Arte

Coldplay, Rihanna e Katy Perry devem pagar para poder tocar no Super Bowl

A edição deste ano bateu o recorde e a final do campeonato foi assistida por mais de 115,5 milhões de pessoas

postado em 20/08/2014 11:08
Os representantes de Coldplay, Rihanna e Katy Perry não gostaram do pedido
O campeonato de futebol americano National Football League (NFL) abordou a banda Coldplay e as cantoras Rihanna e Katy Perry para se apresentarem na final do Super Bowl em 1; de fevereiro de 2015, mas, diferente dos anos anteriores, eles deveriam "doar uma quantia em dinheiro em troca de um espaço no show", segundo o jornal The Wall Street Journal.

Não foi definido uma quantia específica, mas a doação poderia ficar a critério dos cantores ou então os artistas poderiam doar uma parte dos lucros das turnês após a apresentação.



Super Bowl é evento mais assistido da TV norte-americana. A última temporada foi vista por 115,5 milhões de pessoas segundo Nielsen, empresa que avalia o ibope.

Bruno Mars, Red Hot Chili Peppers se apresentaram na edição de 2014 e foi o show mais assistido da história do campeonato. Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, e Black Eyed Peas já fizeram show.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação