Diversão e Arte

Eles levaram o desafio do balde de gelo a um outro nível

Veja celebridades que não se limitaram à água gelada

Thaís Cunha
postado em 20/08/2014 11:00
Depois que milhares de celebridades e anônimos entraram na onda do balde de gelo para ajudar vítimas de esclerose lateral amiotrófica (ELA), houve quem se destacasse por inovar os métodos para ajudar a causa. Confira:

[VIDEO1]
O ator Charlie Sheen encheu uma panela com US$ 10 mil. "O gelo derrete, mas esse dinheiro pode realmente ajudar as pessoas", afirmou.


Steve-O publicou um manifesto na página oficial do Facebook. "Se todos que jogaram o balde na cabeça doaram para a causa, centenas de milhões de dólares teriam sido arrecadados", escreveu. Ele ainda divulgou a página para doações.

Paulo Maluf preferiu posar em uma piscina fria
O candidato Paulo Maluf preferiu não gravar vídeo e postou a foto acima no Facebook, com o texto: "Meus queridos fiquei sabendo da grande e importante campanha em razão da esclerose lateral amiotrófica, eu não poderia deixar participar de alguma forma. Participarei de uma forma diferente, mas espero que ajude na divulgação dessa campanha. Posto uma foto minha em uma piscina com água bem fria"

[VIDEO2]
Ronaldo Fenômeno também não gravou vídeo tomando banho de água fria, mas levou os fãs à loucura ao postar foto do comprovante de depósito no Instagram

Veja celebridades que não se limitaram à água gelada
A atriz Thaissa Carvalho, ex-namorada de Daniel Alves também preferiu mostrar que ajudou a causa com dinheiro e postou em sua página do Facebook o número da conta da associação pró-cura da esclerose lateral amiotrófica.

[VIDEO3]
O humorista Rafinha Bastos aproveitou o desafio para criticar a falta de água em São Paulo e despejou um balde vazio na cabeça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação