Diversão e Arte

Vídeo mostra primeiro desfile da carreira de Gisele Bündchen; assista

O produtor Paulo Guerra, um dos primeiros a ver Gisele nas passarelas, registrou o momento que é hoje um dos mais importantes da história de uma das mais renomadas modelos do mundo

postado em 20/08/2014 16:57
Gisele Bündchen é hoje uma das maiores estrelas do mundo da moda. A última terça-feira (19/8) marcou um momento especial na carreira da top model brasileira: os 20 anos da primeira vez em que ela desfilou na vida, numa passarela que marcava as etapas finais do concurso The Look of the year, realizado pela agência Elite em 1994.

O produtor Paulo Guerra, um dos primeiros a ver Gisele nas passarelas, registrou o momento que é hoje um dos mais importantes da história de uma das mais renomadas modelos do mundo. Como resultado, fotos e imagens raras da primeira vez de Gisele Bündchen em um desfile de moda. Assista ao desfile de Gisele em 19 e agosto de 1994.



No vídeo, compartilhado pelo produtor, a modelo aparece com apenas 14 anos, em Porto Alegre. As imagens captadas foram digitalizadas somente neste ano e compiladas em um novo vídeo.

Gisele é atualmente a modelo mais bem paga do mundo, de acordo com a Forbes, e já acumulou centenas de campanhas e quilômetros de passarelas ao redor do mundo. Foi também eleita a mulher mais bonita do mundo em 2000 pela Rolling Stone.

Além de estampar campanhas de grifes famosas do mundo da moda, a modelo brasileira também usa a imagem para defender causas sociais e ambientais.

Nascida no Rio Grande do Sul, Gisele é casada com o jogador de futebol americano Tom Brandy, com quem tem dois filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação