Diversão e Arte

Família Dinossauro volta ao ar; Veja imagens impressionantes dos bastidores

Os bordões "querida, cheguei", "de novo" e "não é a mamãe" são marca registrada da série infantil

postado em 20/08/2014 17:32

A parentela mais divertida da telinha está de volta, a partir desta quinta-feira (21/8), no Canal Viva. A Família Dinossauro volta a ser exibida na emissora, às 22h. A cada semana, quatro episódios entrarão no ar, até que se completem na ordem, todas as quatro temporadas do seriado. Veja imagens impressionantes dos bastidores do seriado:

[VIDEO1]

A série mostra o dia a dia da família Silva Sauro, composta pelo patriarca Dino, a esposa Fran e os filhos Bob, Charlene e Baby. Sem deixar de fora a vovó Zilda, que traz mais pitadas de humor para cada episódio. O roteiro vivido na pré-história faz uma crítica à sociedade e os costumes da classe média dos Estado Unidos. Na atração, os humanos são considerados selvagens.

No Brasil, a série foi exibida pela primeira vez em 1992 pela Globo. No SBT, em 2003 e 2005. Já na Rede Bandeirantes, foi transmitida em 2007. Produzida pela Disney e sucesso de público nos anos em que estreou, a marca da família virou até brinquedo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação