Diversão e Arte

"Ai que frio", vovó Palmirinha entra no desafio do balde de gelo

"A brincadeira só vale se também contribuir", comentou a apresentadora

postado em 20/08/2014 18:17
A apresentadora Palmirinha, 83 anos, aceitou fazer o desafio do balde de gelo na tarde desta quarta-feira, (20/8), e tomou o banho gelado para divulgar a campanha contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)."@chaysuede a vovó aceitou o desafio e o @andersonclaytontv me molhou toda. Agora vou desafiar o @celsoportiolli o @oficialamauryjr e o príncipe @luizbacci . A brincadeira só vale se também contribuir com a causa. Dados para doação: Razão Social - Associação Pró-Cura da Esclerose Lateral Amiotrófica(ELA) CNPJ 18.989.225/0001-88 Banco Bradesco (237) Agencia 2962-9 c/c 2988-3", comentou na legenda do vídeo.

Confira o vídeo

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A campanha ALS - Ice Bucket Challenge (Desafio do balde de gelo) ficou famosa com as celebridades que aderiram a forma divertida de ajudar no tratamento da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A brincadeira funciona assim: cada participante indica três amigos para tomar um banho de água gelada. Inicialmente, quem não quisesse jogar o balde de água e gelo, deveria doar U$ 100 para a instituição. No entanto, os adeptos da brincadeira passaram a fazer as duas coisas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação