Diversão e Arte

Café da série 'Friends' será recriado temporariamente em Nova York

Os fãs podem esperar pelo tradicional sofá laranja e ouvir "Smelly Cat", a clássica e desastrosa canção criada por Phoebe

Agência France-Presse
postado em 28/08/2014 15:49
A série durou dez temporadas e acabou em 6 de maio de 2004, deixando vários fãs desolados
Vinte anos depois do lançamento da série de tv "Friends", o café que servia de cenário para a maioria de suas divertidas tramas será recriado temporariamente em Nova York, para a alegria dos fãs.

Sofá laranja, poltrona verde e uma grande vitrine, nada vai faltar no "Central Perk" que ficará aberto de 17 de setembro a 18 de outubro no sul de Manhattan, segundo a Warner Bros e o Eight O;Clock Coffee, os sócios do projeto.

[SAIBAMAIS]Para compensar a ausência de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Chandler (David Schwimmer), Joey (Matt LeBlanc) e Ross (Matthew Perry), os visitantes poderão tomar um café, participar de concursos, tirar fotos e, inclusive, ouvir "Smelly Cat", a clássica e desastrosa canção criada por Phoebe. O barman Gunther - o ator James Michael Tyler - aparecerá ocasionalmente.



O primeiro episódio de "Friends", grande sucesso internacional, foi transmitido em 22 de setembro de 1994 pela NBC. A série durou dez temporadas e acabou em 6 de maio de 2004. O último episódio foi visto por 52,5 milhões de telespectadores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação