Diversão e Arte

Sofía Vergara é novamente a atriz de TV mais bem paga do mundo

A atriz ganha US$ 325 mil por cada episódio na série "Modern Family"

Agência France-Presse
postado em 03/09/2014 16:30
Maior parte das rendas da atriz é oriunda da publicidade, pois ela se tornou a garota propaganda de diversos produtos
Los Angeles -
A colombiana Sofía Vergara é pelo terceiro ano consecutivo a atriz de televisão mais bem paga do mundo com rendimentos avaliados em 37 milhões de dólares, segundo uma lista da revista Forbes divulgada nesta quarta-feira (3/9).

Vergara, de 42 anos, é conhecida por seu papel na sitcom "Modern Family", pelo qual recebeu cinco prêmios Emmy e ganha 325.000 dólares por episódio.

No entanto, a maior parte das rendas da atriz é oriunda da publicidade, pois ela se tornou a garota propaganda de produtos como Diet Pepsi, maquiagem CoverGirl, xampu Head & Shoulders, a operadora de telecomunicações AT e o medicamento Synthroid.



Em segundo lugar, ficou novamente Mariska Hargitay, protagonista da série dramática "Law & Order: SVU", que embolsou 13 milhões de dólares entre junho de 2013 e junho de 2014.

Kaley Cuoco, a Penny de "The Big Bang Theory", ficou em terceiro lugar, com 11 milhões de dólares, em parte pelos anúncios para a Toyota e Priceline. Sua posição deve mudar no próximo ano, já que agora ganha um milhão de dólares por cada episódio.

[SAIBAMAIS]Em seguida está Julianna Margulies, que na semana pasada ganhou seu segundo Emmy pela série dramática "The Good Wife", Ellen Pompeo, a dra. Meredith Grey de "Grey;s Anatomy", e Cobie Smulders, de "How I Met Your Mother", empatadas com 10 milhões de dólares.

Alyson Hannigan ("How I Met Your Mother"), conseguiu 9,5 milhões de dólares; Amy Poehler ("Parks & Recreation"), 7 milhões; Mindy Kaling ("The Mindy Project") 6,5 milhões; enquanto que Kerry Washington ("The Scandal"), Zooey Deschanel ("New Girl") e Corteney Cox ("Cougar Town") recebem 6 milhões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação