Diversão e Arte

Após show ser cancelado em Brasília, sósia de Miley Cyrus consola fãs

Com a vinda da cantora pop ao Brasil, Anna Miley subiu o cachê e fez o primeiro show na capital federal

postado em 16/09/2014 17:04
[VIDEO1]

Quando a sósia Anna Miley desembarcou em Brasília após um voo que saiu de Guarulhos, em São Paulo, os fãs de Miley Cyrus estavam em choque com o . A apresentação da cover oficial na boate Victoria Haus, na última sexta-feira (12/9), era para ser um ;esquenta;, mas acabou como única opção para os ;smilers; ; apelido dos admiradores da cantora internacional.

Sósia da cantora norte-americana, Anna Miley fez show animadoCom o cancelamento da apresentação de Miley em Brasília, quem lucrou foi a sósia. Anna Miley, 19 anos, já aumentou em 10% o valor das apresentações ; hoje ela cobra entre R$ 900 e R$ 1,7 mil. ;A presença dela aqui inflaciona bastante o preço do show;, explica a jovem, ansiosa para assistir ao show de Miley em São Paulo.



[SAIBAMAIS]Fã de Miley Cyrus há seis anos e cover há cinco, Ana Paula da Costa é bastante parecida com a original: cabelos curtos e platinados, olhos claros e corpo magro. Quando não está nas aulas de marketing da faculdade, Ana se transforma na cantora pop. Ensaia com bailarinos três vezes por semana, tem um produtor e 20 mil seguidores nas redes sociais. Além de shows, já apareceu em quatro programas de televisão ; em um deles, encenou o clipe de Wrecking ball em cima de uma bola de demolição de mentira.

A performance é variada: pode ser apenas um pocket show ou até uma apresentação completa, com direito a bailarinos, cinco figurinos e dez músicas dubladas. Para Brasília ; a primeira capital visitada fora de São Paulo ; a sósia trouxe um ;show tamanho médio;, como ela mesma definiu, com três roupas, baseado na turnê atual, Bangerz.

;Ano que vem, quando me formar, me imagino uma mercadóloga cover de Miley Cyrus nas noites;, diz Ana. A jovem também faz planos para assim que a artista verdadeira sair do Brasil e evitar que os negócios diminuam: quer se apresentar em festas infantis.

Para o estudante e fã Caio Martins, 18 anos, a performance da cover convenceu. "Vim hoje porque era uma festa especial da Miley e adorei. Ela imita os passos da turnê, o jeito de cantar, o figurino. Achei ela muito parecida também", elogia o garoto com várias tatuagens em homenagem à cantora. "O trabalho de cover é uma forma de divulgação. Como a Miley não vem para Brasília, a sósia é uma aperitivo para quem não vai ao show."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação