Diversão e Arte

Ex-participantes fazem show em estreia da 3º temporada de The Voice Brasil

Os cantores brasiliense são aguardados na atração

postado em 18/09/2014 08:06
Ellen Oléria é um dos nomes cotados para participar do episódio de estreia

A terceira temporada do The Voice Brasil, que estreia hoje, às 22h37, busca inovar a fórmula do programa. Depois de duas edições, a atração inicia a nova trajetória com um mistério. A produção anunciou que ex-participantes do reality participarão do episódio de estreia, mas não adiantou os nomes. Por isso, há a expectativa de shows dos atuais vencedores: a brasiliense Ellen Oléria e o ex-estudante da Escola de Música de Brasília Sam Alves.

Uma das novidades do programa é a dinâmica conhecida como segunda chance, que prevê a participação de candidatos que foram desclassificados nas audições da 1; e da 2; temporada. Assim, os concorrentes que quase conseguiram entrar para o programa podem se apresentar novamente no palco da produção.



Além disso, alguns candidatos pré-selecionados (por um critério que a emissora prefere não revelar) ficarão atrás de uma cortina enquanto cantam. A idéia é que eles fiquem invisíveis para os jurados, para o auditório e para os telespectadores. Os artistas serão revelado somente no caso de serem selecionados. ;A ideia é que o público tenha a mesma sensação dos quatro que estão virados na cadeira. A de analisar apenas a voz;, explicou o apresentador Tiago Leifert, em comunicado.

O time de jurados continua o mesmo das outras duas edições. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel escolherão as equipes durante as audições a cega. Em seguida, eles treinarão as equipes, que se enfrentarão em busca do prêmio ; que não teve o valor revelado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação