Diversão e Arte

Booty, de J.Lo e Iggy Azalea, chega a 28 milhões de visualizações em 3 dias

Apesar do sucesso, marca ainda é menor do que o vídeo de Anaconda, de Nicki Minaj

postado em 22/09/2014 11:34
Iggy Azalea e Jennifer Lopez em cena no clipe <i>Booty</i>

O clipe Booty, no qual Jennifer Lopez e Iggy Azalea protagonizam (belas) cenas sensuais, atingiu, nesta segunda-feira (22/9), a marca de 28 milhões de visualizações no YouTube, após três dias de lançamento.

[VIDEO1]

Na produção, a rapper australiana, uma das sensações da música pop em 2014, canta junto da postar latina, que, mesmo aos 45 anos, ainda exibe um corpo escultural.



[SAIBAMAIS]Apesar da quantidade expressiva de visualizações, Booty ficou atrás do recorde conquistado por Anaconda, de Nicki Minaj - outro clipe pautado pela sensualidade. O alcançou 23 milhões de visualizações em dois dias.

Outro clipe recente que, rapidamente, viralizou na internet é Wrecking ball, de Miley Cyrus. Em 24 horas, a produção foi assistida por cerca de 19,3 milhões de pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação