Diversão e Arte

Bryan Singer é confirmado como diretor de novo filme da saga X-Men

X-Men: Apocalypse, previsto para 2016, é a continuação do longa X-Men: Dias de um futuro esquecido

postado em 23/09/2014 18:47
Pela quarta vez, Bryan Singer estará a frente de um filme da franquia X-MenO diretor Bryan Singer foi confirmado na direção do sexto longa da franquia X-Men. De acordo com informações do site Deadline, o cineasta e a Fox fecharam negócio e ele filmará X-Men: Apocalypse, previsto para maio de 2016.

Esse será o quarto trabalho de Singer na franquia. Eles esteve nos dois primeiros filmes dos mutantes, e os mais recentes X-Men: primeira classe e X-Men: dias deu passado esquecido. O último teve excelente desempenho nas bilheterias, com arrecadação mundial de US$ 746 milhões.


Novo filme
X-Men Apocalypse acontece uma década depois dos eventos de Dias de um futuro esquecido (como fica claro na cena extra deste último). A mudança no tempo, promovida por Charles (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Wolverine (Hugh Jackman), gerou um ínimo forte e perigoso, capaz de gerar a destruição da raça humana.

Além de novos personagens, outros mutantes aparecerão em versões jovens, como Tempestade, Ciclope e Jean Grey. Outra novidade, que ainda não foi confirmada pelos produtores, é a presença de Channing Tatum no papel de Gambit.

X-Men: Apocalypse é roteirizado por Simon Kinberg, a partir de uma história escrita por Bryan Singer, Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris. As gravações começarão no começo de 2015.

Assista ao trailer de X-Men: dias de um futuro esquecido:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação