Diversão e Arte

Chay Suede encanta plateia do PKF Fashion Trends em Brasília

Ele se apresentou com músicas autorais, acompanhado por um trio, enquanto o desfile ocorria

Irlam Rocha Lima
postado em 23/09/2014 22:28

Ele se apresentou com músicas autorais, acompanhado por um trio, enquanto o desfile ocorria


O ator e cantor Chay Suede provocou reboliço durante o desfile do PKF Fashion Trends, nesta terça-feira (23/9), na praça central do Park Shopping. Ele se apresentou com músicas autorais, acompanhado por um trio, enquanto o desfile ocorria. O repertório de seis músicas que serão gravadas em um EP foram todas interpretadas no show. Entre elas Falso Brilhante, Estrela Universal e Stop.

Em um certo memento, Chay foi até parte da platéia, que se mostrava entusiasmada, e no final muitos fãs ; tanto meninas, quanto meninos ; cercaram o palco. Os seguranças tiveram que conter a histeria dos jovens que gritavam ;Chay, eu te amo!” e fizeram o cantor cair.



Chay revelou ao Correio que pretende lançar o EP com seis ou sete músicas ainda neste ano. Ao ser indagado sobre conciliar o trabalho de ator ; ele participará da nova novela de Gilberto Braga ; com shows, ele disse que vai tentar, já que não quer deixar de lado a música. O cantor e ator disse que se sentiu muito próximo dos fãs e mais entusiasmado do que das outras vezes que veio a Brasília com o grupo Rebeldes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação