Diversão e Arte

Cantora Lorde é a celebridade mais influente entre o público juvenil

Ela desbancou o reinado de Justin Bieberm que, há dois anos, vê popularidade cair e passa a ocupar o terceiro lugar em ranking da Billboard

postado em 25/09/2014 13:42
Lorde desbancou o canadense Justin Bieber
Depois de , que vão de acusações de racismo até a prisão por participar de uma corrida de rua em Los Angeles, o astro teen Justin Bieber vê sua popularidade cair em relação aos fãs. Em ranking dos artistas jovens mais influentes, elaborado pela Billboard, o canadense, segundo lugar no ano passado, perdeu posições para a neo-zelandesa Lorde, que assume a ponta, e para a banda 5 Seconds of Summer, agora a segunda colocada, à frente de Bieber.

O hit Royals foi o responsável por alavancar a carreira de Lorde. Depois do lançamento do single, ela atingiu fama mundial e levou dois Grammys, um de hit do ano e outro de melhor performance solo. Além disso, a jovem encabeçou por nove semanas o ranking de singles da Billboard.



Em quarto, a lista aponta como tendência o DJ holandês Martin Garrix. Elaborado anualmente pela publicação, o ranking revela os 21 artistas com menos de 21 anos mais populares entre os jovens.

[VIDEO1]

Na sequência, estão o grupo feminino Fifth Harmony e Austin Mahone, ambos com shows marcados para Brasília durante o Z Festival, em 11/10. Esta é a primeira vez do festival na capital, em noite que conta ainda com MC Gui. Para ver mais informações sobre os shows, .

Confira a lista completa

1. Lorde
2. 5 Seconds of Summer
3. Justin Bieber
4. Martin Garrix
5. Fifth Harmony
6. Austin Mahone
7. Earl Sweatshirt
8. Shawn Mendes
9. Becky G.
10. Chief Keef
11. Luis Coronel
12. Meghan Trainor
13. Cody Simpson
14. Madeon
15. Bobby Shmurda
16. Scotty McCreery
17. Troye Sivan
18. Rae Sremmurd
19. Akdong Musician
20. The Vamps
21. Unlocking the Truth

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação