Diversão e Arte

Netflix grava sequência original do longa-metragem O tigre e o dragão

Esse será o primeiro filme do serviço, que vem investindo em seriados de autoria própria

Adriana Izel
postado em 30/09/2014 12:14

Michelle Yeoh retorna para a sequência do longa

Depois do sucesso das séries originais House of cards e Orange is the new black, o Netflix anunciou o primeiro filme produzido pelo serviço de televisão por internet. O longa-metragem O tigre e o dragão: A lenda verde é uma sequência do épico de artes marciais de Ang Lee, que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2000.

[SAIBAMAIS]A produção está sendo gravada na Nova Zelândia e tem previsão de estreia para 28 de agosto de 2015, quando será disponibilizada no portal do Netflix e também em salas de cinema Imax do mundo.



No elenco, o longa traz atores do primeiro filme: Michelle Yeoh, Yu Shu-Lien e Donnie Yen. Além dos novatos Harry Shum Jr (Glee), Jason Scott Lee (O sétimo filho), Roger Yuan (O monge à prova de balas), Eugenia Yuan (Revenge of the green dragons) e Natasha Liu Bordizzo.

Baseado no aclamado romance de Wang Dulu, Iron Knight, Silver Vase, e com roteiro de John Fusco, o novo filme tem produção de Harvey Weinstein, Emmy Peter Berg e produção executiva de Morten Tyldum. A produção executiva fica a cargo de Morten Tyldum, Ralph Winter, Anthony Wong e Bey Logan.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação