Diversão e Arte

Modelo Gisele Bündchen lidera protesto em desfile da Chanel

Em Paris, a modelo brasileira mostrou na passarela o ativismo por causas ambientais

postado em 30/09/2014 16:01
Gisele Bündchen foi o grande nome do desfile de verão 2015 da Chanel, na Semana de Moda de Paris, no início desta terça-feira (30/9). Aos 34 anos, mãe de dois filhos e ainda como a top model mais bem paga do mundo, a brasileira se dá ao luxo de escolher para quem irá desfilar.
Após Givenchy e Alexander Wang em outras temporadas, dessa vez a marca assinada por Karl Lagerfeld será a única a ostentar Bündchen em um casting na semana francesa.

Em um desfile cujo encerramento foi um protesto por causas como direitos igualitários, meio ambiente e paz, nada mais justo do que ter a modelo mais requisitada e engajada do mercado como porta-voz. Gisele, além de ser o rosto do perfume Chanel N;5, é ativista e embaixadora do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

Gisele Bündchen vestiu um maiô bege sobreposto por cardigã de tricô listrado. No casting do desfile ainda estiveram Cara Delevigne e Kendall Jenner, a irmã modelo de Kim Kardashian.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação