Diversão e Arte

Cinco curtas da saga Crepúsculo serão exibidos nas redes sociais

Cada um dos filmes terá uma mulher na direção

postado em 01/10/2014 11:30
A saga Crepúsculo ganhará cinco novos curta-metragens, que serão exibidos somente nas redes sociais. Os novos produtos são frutos de uma parceria entre a autora Stephanie Meyer e a produtora Lion;s Gate. No entanto, as estrelas da franquia, Robert Pattinson e Kristen Stewart, não estarão no elenco.



Stephanie Meyer também revelou que cada um dos curtas será dirigido por uma mulher. "A voz feminina é algo que se tornou cada vez mais importante para mim à medida que comecei a trabalhar com a indústria cinematográfica", explicou, em comunicado.

Robert Pattinson e Kristen Stewart não participarão da nova saga

[SAIBAMAIS]Sobre os lançamentos ocorrerem apenas nas redes sociais, o vice-presidente da Lion;s Gate, Michael Burns, ressaltou a necessidade de criar um novo público.

"Achamos que é um ótimo jeito de introduzirmos o universo de Crepúsculo a uma nova audiência, enquanto reenergizamos os fãs", declarou à Time.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação