Diversão e Arte

Elton John e companheiro são convidados de honra em evento gay

Dupla será homenageada por seu trabalho filantrópico e pelo ativismo contra a Aids

Agência France-Presse
postado em 01/10/2014 20:06
Astro britânico criou a Fundação Elton John Aids, que arrecadou mais de US$ 300 milhões para apoiar programas pela erradicação da Aids em mais de 50 países
Washington -
O ícone britânico da música pop Elton John e seu companheiro, David Furnish, serão os convidados de honra da festa de gala anual organizada pela Human Rights Campaign, informou nesta quarta-feira (1;/10) a ONG que luta para legalizar o casamento homossexual nos Estados Unidos.

De acordo com a HRC, a dupla será homenageada por seu trabalho filantrópico e pelo ativismo contra a Aids em nível mundial.



O ex-presidente Bill Clinton comandará a inauguração do já lotado Jantar Nacional da HRC, em Washington, em 25 de outubro, que deve contar com mais de três mil convidados este ano.

O astro britânico, de 67 anos, criou a Fundação Elton John Aids, que arrecadou mais de US$ 300 milhões para apoiar programas pela erradicação da Aids em mais de 50 países.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação