Diversão e Arte

Avicii fala pela primeira vez sobre doença que o fez cancelar turnê

Em entrevista à Billboard, o DJ enfatizou que precisava dar um tempo na agenda de shows

postado em 03/10/2014 18:04
Por conta de problemas com álcool, Avicii teve uma pancreatite

O DJ internacional Avicii falou, pela primeira vez, sobre a doença que o fez cancelar a agenda de shows nas últimas semanas. Nesta sexta-feira (3/10), o músico explicou sobre o seu estado de saúde. "Eu estava perdendo peso. Precisava dar um tempo", declarou em entrevista à Billboard.

[VIDEO1]

Em setembro, os fãs do DJ, que sempre aparece na lista dos melhores do mundo, ficaram assustados, pois ele estava muito magro. O astro teve uma crise de pancreatite, em 2012, por conta do uso excessívo de álcool. Um ano depois, ele voltou a ter problemas enquanto fazia apresentações na Austrália. Ignorando as recomendações médicas, o músico seguia com intensa agenda de shows.



[SAIBAMAIS]Além das 12 horas diárias no estúdio, ele seguia em turnê para divulgar o disco True. ;É dificil dizer não nessa indústria. Você quer tocar tudo em todo lugar. Dar uma pausa foi absolutamente a melhor coisa que eu fiz;, ressaltou.

Avicci, que é sueco, decidiu seguir o processo de recuperação em Estocolmo. O empresário do astro acompanha de perto o tratamento. "Não queremos fazer nenhuma previsão do que acontecerá. Vamos ficar de olho para que ele fique saudável. Não queremos passar por isso novamente", declarou à imprensa.

Mesmo internado, Avicii divulgou um novo single. A faixa The days foi divulgada nas redes sociais e marca a nova fase do astro do EDM. "Quis me afastar de Wake me up e de toda essa onda folk para explorar minhas crescentes influências", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação