Diversão e Arte

Cantora Alice Glass anuncia fim da banda Crystal Castles pela internet

"Embora este seja o fim da banda, eu espero que meus fãs me abracem como uma artista solo", declarou Glass

postado em 08/10/2014 13:44
Alice Glass durante show da banda Crystal Castles

A vocalista Alice Glass anunciou nesta quarta-feira (8/10) fim da banda canadense Crystal Castles. O duo, formado por ela e Ethan Kath, estava ba estrada desde 2004.



[SAIBAMAIS]Em uma série de tuítes, Alice Glass anunciou que estava abandonando o grupo e, também, revelou os motivos da decisão. "Minha arte e minha auto-expressão em qualquer forma sempre foi uma tentativa no sentido da sinceridade, honestidade e empatia pelos outros. Por uma infinidade de razões profissionais e pessoais eu já não sinto que isso é possível dentro do CC", escreveu a cantora.



A cantora também deixou claro que a separação significa o fim do duo. "Embora este seja o fim da banda, eu espero que meus fãs me abracem como uma artista solo, da mesma forma que eles adotaram o Crystal Castles", completou.

[VIDEO1]

Em 2013, o duo fez show em São Paulo, durante o Lollapalooza. O nome da banda é inspirado no castelo de cristal do desenho She-Ha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação