Diversão e Arte

Atrações internacionais empolgam público adolescente no Z Festival

Austin Mahone e Fifth Harmony foram os artistas mais celebrados pelos presentes

Adriana Izel
postado em 11/10/2014 22:43
Austin Mahone e Fifth Harmony foram os artistas mais celebrados pelos presentes
Os fãs jovens foram à loucura, na tarde deste sábado (11/10), durante a primeira edição do Z Festival em Brasília. O evento realizado no Net Live Brasília (SHTN) reuniu cerca de 2 mil pessoas para assistir aos shows de Austin Mahone, Fifth Harmony, Midnight Rede e MC Gui.

Horas antes do horário de abertura dos portões, uma grande fila já se concentrava na porta do local. por volta das 17h, a entrada foi liberada com um pouco de tumulto dos fãs que estavam muito ansiosos para entrar no local.

O brasilieiro MC Gui foi responsável pela abertura. Ao lado de dois dançarinos, um DJ e um backing vocal, o cantor apresentou músicas autorais seguidas de um medley com hits do reggae e também dos principais funks da atualidade.

Em seguida foi a vez da boyband norte-americana Midnight Red. Apesar de não ser muito conhecidos no Brasil, o grupo formado por cinco meninos teve uma recepção calorosa da plateia. Em parte pela beleza dos garotos, mas também pelos bons vocais e a qualidade das coreografias.

Após uma breve apresentação da boyband, as meninas do Fifth Harmony, girlband criada no reality The X Factor USA, chegaram ao palco e mostraram um show cheio de hits, bons covers e excelentes coreografias. Mesmo não sendo a atração principal do festival, elas fizeram uma apresentação digna de estrelas da noite com um repertório e uma atitude bem mais madura, algo que lembrou o extinto trio Destiny;s Child. E também agradaram ao público que respondia em coro nas canções e com gritos de ;Eu te amo;. Simpáticas, elas devolviam com frases em português.

O encerramento ficou com Austin Mahone que fez um show cheio de coreografias que levavam o público a loucura. No meio da apresentação, o cantor seguiu para um repertório mais romântico com versões em acústico. O momento serviu para deixar as fãs ainda mais eufóricas.

Ao estilo Justin Bieber, ele ainda convidou uma fã para subir ao palco e cantou uma música especialmente para ela. Para fechar com chave de ouro, cantou a canção de maior sucesso da carreira, What about love, voltou para um bis e foi ovacionado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação