Diversão e Arte

Austin Mahone é o candidato a ocupar o lugar de Justin Bieber no mundo teen

O popstar, no entanto, rejeita as comparações e garante seguir o próprio caminho

postado em 14/10/2014 08:01
Austin Mahone fez show empolgante em Brasília

Muitos torcem o nariz, mas é impossível questionar o sucesso de Justin Bieber. Polêmico e com pinta de rebelde, o rapaz de 20 anos figura entre os grandes fenômenos musicais dos anos 2000. As 5 bilhões de visualizações no YouTube, que comprovam uma base de fãs global, sempre fizeram o postar dar de ombros para as ferozes críticas ao seu estilo. Porém, um jovem quer ameaçar o reinado teen do canadense.

[VIDEO1]

O principal ;rival; responde pelo nome de Austin Mahone, que acabou conhecido como uma versão comportada de Bieber. Esta ano, Mahone já levou o prêmio de Artista em ascensão da MTV ; tanto nos Estados Unidos como na Europa. Em entrevista ao Correio, o cantor de 18 anos demonstrou pouca expressividade e se revelou superficial, na maior parte do tempo. Mas não fugiu quando perguntado sobre as comparações com o popstar canadense.



[SAIBAMAIS]A comparação com Justin Bieber não o intimida, mas ele prefere não se aprofundar no assunto. Quando perguntado se ele já teria escutado o título de ;versão comportada de Bieber;, Austin Mahone respondeu que sim: ;Uma ou outra vez, embora eu não dê muitos ouvidos a isso;. Ainda no tema, disse que sua preocupação não era com o concorrente canadense, mas tão-somente ;ser o melhor exemplo de vida para os fãs;.

Mahone aproveitou para adiantar que, após a passagem pela América do Sul, começará a trabalhar em um novo projeto. ;Devo me isolar em Miami e mergulhar em novas canções. Estou bem animado com os dias que virão;, adiantou o candidato a popstar.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação