Diversão e Arte

Top 10 das melhores audições de The X factor UK e The voice USA

Confira abaixo os artistas que mais se destacaram nos realities

Adriana Izel
postado em 18/10/2014 18:44

Confira abaixo os artistas que mais se destacaram nos realities

A partir da próxima semana os realities shows musicais The voice USA e The X factor UK terão a exibição, pelo canal Sony, das novas fases dos programas. Após o período de audições às cegas, o The voice segue para as batalhas em que dois participantes de cada grupo disputam entre si uma vaga no time. Já no The x Factor os candidatos seguem para a Judges house e o período das apresentações ao vivo. Antes dessas etapas serem transmitidas no Brasil, confira o top 10 das melhores audições das atrações.

Top 5 - The voice USA

Luke Wade
[VIDEO1]
O jovem cantor optou pela canção That;s how strong my love is e conquistou os quatros técnicos Pharrell Williams, Gwen Stefani, Adam Levine e Blake Shelton.

Taylor Phelan
[VIDEO2]
Antes integrante de uma banda, Taylor Phelan se destacou nas audições às cegas e virou quatro cadeiras pela interpretação de Sweater weather.

Maiya Sykes
[VIDEO3]
A cantora foi outra que conseguiu que os quatros técnicos virassem ao cantar o hit Stay with me com bastante técnica.

Chris Jamison
[VIDEO4]
O jovem cantor chamou atenção dos técnicos ao cantar uma versão cheia de modulações de Gravity. Ele também conseguiu a aprovação dos quatro técnicos.

Anita Antoinette
[VIDEO5]
Voltando pela segunda vez ao programa, Anita apresentou uma interpretação dançante de reggae e, dessa vez, agradou a todos os mentores.

TOP 5 - The X factor UK

Lauren Platt
[VIDEO6]
A garota mostrou uma versão muito tocante de I know where I have been e recebeu elogios da bancada do The X factor UK composta por Simon Cowell, Mel C, Cheryl e Louis.

Jay James
[VIDEO7]
O marinheiro Jay James surpreendeu aos jurados do reality ao cantar Say something de forma tão sensível e garantiu a vaga na próxima fase.

Kerrianne Covell
[VIDEO8]
Essa foi outra jovem que se destacou nas audições do The X factor ao cantar One and only, um clássico na voz da britânica Adele.

Andrea Faustini
[VIDEO9]
O italiano já venceu outro reality na infância, mas provavelmente pela audição terá grandes chances de levar o prêmio também no The X factor UK após surpreender com Who; lovin you.

Ben Haenow

[VIDEO10]
Ao cantar Ain;t no sunshine, Ben Haenow conseguiu passar para outra fase e ainda arrancou elogios do produtor Simon Cowell, que disse não saber como ele ainda não tinha um contrato com um gravadora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação