Diversão e Arte

Robin pode ser um personagem feminino em Batman vs. Superman

A atriz Jena Malone está cotada para interpretar o super-herói

postado em 20/10/2014 15:17

Se Clark Kent terá a Mulher-Maravilha como fiel escudeira em Batman e Superman: Alvorecer da justiça, nada mais justo do que Bruce Wayne também contar com uma companheira para as aventuras justiceiras. Mas se engana quem pensa que alguma personagem feminina da Marvel ocupará o cargo que é historicamente de Robin. Dessa vez, o próprio super-herói secundário será uma mulher e, ao que tudo indica, interpretado por Jena Malone.


A atriz de Jogos Vorazes deu indícios de que a suspeita seja verdadeira. No perfil que tem no Instagram, ela postou uma foto mostrando o novo visual, com cabelos e sobrancelhas tingidos de ruivo. "Tempos drásticos pedem por medidas drásticas", dizia na legenda. Se tudo for confirmado, Jena se junta a Henry Cavill, Amy Adams, Jesse Eisenberg e Ben Affleck no elenco da produção, prevista para ser lançada em 2016.

Imagem mostra o novo visual da atriz

[SAIBAMAIS]Apesar da novidade para as telonas, Robin já foi uma mulher, só que nos quadrinhos de Chuck Dixon. Stephanie Brown era conhecida como a Salteadora. Treinada pelo próprio Batman, a namorada da versão anônima do terceiro Robin acaba assumindo o posto devido à desistência dele em dado momento da história. Mas, Stephanie só descobre isso antes de ser dada como morta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação