Diversão e Arte

"Que público mais louco", diz Jared Leto em show marcado por interação

Na apresentação em Brasília, a banda 30 seconds to Mars empolgou o público

postado em 21/10/2014 23:59
Dono da cena: Jared interage com os fãs e justifica frisson
Liderada pelo ator e cantor Jared Leto, a banda 30 seconds to Mars fez um show animado para 5,5 mil pessoas, na noite desta terça-feira (21/10), no Net Live Brasília. Leto, que faturou o Oscar de Melhor ator coadjuvante, por Clube de Compras Dallas, comprovou todo seu carisma. O show pode ser comparado a um filme, no qual Leto é a grande estrela.

Desde a entrada no palco, segurando uma bandeira com o símbolo da banda, o cantor é o centro das atenções. Com uma coroa na cabeça, que logo foi ao chão, o líder movimentou o público, com pedidos para que a audiência cantasse, pulasse e se abaixasse. Todos prontamente atendidos.

Os fãs da banda e de Leto, além de corresponderem aos pedidos do cantor, mostraram que "são fãs". Poucos momentos de troca de músicas foram acompanhados por gritos histéricos da plateia.

Como o show do 30 seconds to Mars é uma grande performance (basta lembrar que o cantor desceu de tirolesa no Rock in Rio 2013), diversas bolas coloridas tomaram conta da plateia, criando um efeito cênico dentro da casa de shows.

No show performático, brincadeira com bolas empolgou a plateia
"Que público mais louco", disse Leto. Com pinta de galã, ele emendou: "Vou tirar meus óculos para ver vocês melhor" - e, mais uma vez, ouviu os estridentes gritos das fãs.

O ápice da euforia era quando Jared Leto se aproximava da plateia. Em determinado momento, ele chamou um menino que subiu ao palco e cantou parte da música com a banda. Por fim, eles fizeram um selfie em cima do palco.

A relação com a plateia não parou por aí. Mais dois fãs subiram ao palco a convite de Leto, tiraram mais selfies, cantaram juntos. Porém, outros dois rapazes invadiram o palco, mas foram prontamente expulsos pela segurança.

Na canção End of all days, Jared Leto mostrou mais uma vez os talentos como ator. O artista fez uma performance sensual, com as luzes do palco voltadas para ele.

No repertório, estavam os principais sucessos da banda, como Closer to the edge, The kill e City of angels. A banda usa diversos sintetizadores, que dão ar moderno à guitarra, à bateria e ao violão.

Problemas
Antes mesmo de começar o show, placas do forro do telhado foram retiradas pela produção. De acordo com a segurança, a remoção foi necessária para evitar incidentes maiores em decorrência da forte chuva. Não houve feridos.

<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 <[endif]-->

A assessoria de imprensa do evento afirmou que todas as vistorias necessárias para a realização do show foram realizadas. O coronel Rogério Leão, chefe da Casa Civil do Distrito Federal disse que acompanhou as providencias tomadas durante a chuva: "o apoio técnico da casa de imediato fez as prevenções necessárias para que a apresentação transcorresse normalmente, sem perigo aos presentes".

Na parte final do show, durante a música The kill, o som parou de funcionar. Leto se manteve no palco e ouviu a plateia terminar a canção à capela. Após o incidente, o som voltou rápido, mas um pouco mais baixo do que no começo da apresentação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação