Diversão e Arte

Show da SpokFrevo em Nova York será transmitido pela internet

Grupo regido pelo Maestro Spok toca nesta sexta-feira (24) e sábado, a partir das 20h, nos Estados Unidos

Diário de Pernambuco
postado em 24/10/2014 13:21

Na volta ao Brasil, o grupo começa a se preparar para o lançamento do documentário sobre mestres do frevo

Em turnê internacional, a orquestra SpokFrevo apresentará nesta sexta-feira (24/10) e sábado (25), a partir das 20h, no Jazz at Lincoln Center, em Nova York, show com o novo repertório. Para a alegria dos pernambucanos, a apresentação pode ser vista ao vivo na internet.

[SAIBAMAIS]Nos dois dias, basta acompanhar os concertos pelo site. Na última quinta-feira, os músicos regidos pelo Maestro Spok ensaiaram com o artista norte-americano Wycliffe Gordon (no trombone) e a chilena Melissa Aldana (saxista), com quem dividem o palco nas apresentações.



A SopkFrevo está nos Estados Unidos desde o dia 19 deste mês e fica no Hemisfério Norte até 2 de novembro. O giro já passou por Boston e está promovendo o CD recentemente lançado Ninho de vespa.

Na volta ao Brasil, o grupo começa a se preparar para o lançamento do documentário de Andrea Ferraz sobre os mestres do frevo, que chega ao Cinema São Luis ainda em novembro, no dia 21.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação