Diversão e Arte

Cantora Ludmilla faz show cheio de músicas de sucesso em Brasília

A funkeira cantou os principais sucessos e ainda apostou em medleys com reggae, samba e sertanejo

Adriana Izel
postado em 25/10/2014 14:27
Ludmilla entrou no palco da boate ao lado de quatro dançarinos, banda e contou com clipes sendo exibidos no telão

A cantora Ludmilla reuniu um grande público, na madrugada deste sábado (25/10), na casa noturna Victoria Haus (SAAN). Essa foi a primeira vez que a funkeira se apresentou na capital após o lançamento do disco de estreia, Hoje. A apresentação trouxe os principais sucessos da carreira como Sem querer, Fala mal de mim e garota recalcada.

Repaginada, Ludmilla entrou no palco da boate ao lado de quatro dançarinos, banda e contou com clipes sendo exibidos no telão ao fundo. Logo que começou a cantar Sem querer levou o público a loucura e mostrou o motivo de seu atual sucesso: uma mistura de presença de palco com a fidelidade ao funk.


O show seguiu com algumas canções da artista e depois ela apostou em medleys. Teve reggae - com direito a música da banda brasiliense Natiruts -, sertanejo, proibidões e até samba. Tudo isso sempre acompanhado de passos coreografados pelos dançarinos, que, em alguns momentos, eram acompanhados por Ludmilla. Se Anitta é a rainha do quadradinho, a novata é a do passinho.

Como toda grande apresentação, a artista convidou algumas pessoas do público ao palco. Um grupo de garotos subiu para fazer uma disputa de dança e outro jovem para um momento mais romântico em uma espécie de serenata.

Perto do encerramento, Ludmilla brincou com a plateia ao pedir que os brasiliense cantassem a próxima canção apenas se soubessem a letra. Neste momento, cantou o atual hit Hoje e, claro, foi acompanhada em coro pelos presentes. Ao fim da apresentação recebeu uma parte do público no camarim e aproveitou para comentar nas redes sociais a experiência na capital. "Sem querer vocês roubaram meu coração. Brasília deu show", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação