Diversão e Arte

Cantora Verônica Ferriani lança duas músicas: Varre e sai e Metamorfose

A paulista conversou com o Correio sobre os lançamentos

postado em 27/10/2014 13:42
Cantora Verônica Ferriani comenta os lançamentos

Um dos talentos da nova geração da música brasileira, a cantora paulista Verônica Ferriani lançou dois singles: Varre e sai e Metamorfose. Em entre entrevista ao Correio Braziliense, a artista comentou as novas produções e o momento da carreira.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]"Varre e sai, desde o início, me chamou atenção especial por ser um samba bastante atípico em sua melodia e harmonia, além da temática amorosa coincidente com as reflexões que eu vinha tendo em minhas canções autorais", explicou, ao comentar o motivo de regravar o samba de Romulo Fróes, Clima e Nuno Ramos.


"Metamorfose foi a última canção, de uma série de aproximadamente 30, que escrevi sob a temática irônica amorosa, entre 2011 e 2012, em minha primeira incursão como compositora", revela. Ferriani também entrega a inspiração para compor a faixa. "Ela nasceu no fim de um ciclo reflexivo mais intenso, com influência na leitura de Clarisse Lispector (A paixão segundo GH) e de livros budistas."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação