Diversão e Arte

Canal no YouTube ensina a fazer receitas de Breaking Bad e outros seriados

Apresentado pela chef Carla Pernambuco, Séries a Bolonhesa revela receitas de produções de sucesso da televisão

postado em 27/10/2014 15:07
Apresentado pela chef Carla Pernambuco, Séries a Bolonhesa revela receitas de produções de sucesso da televisão

Não é muito raro que, ao assistir a alguma série de tevê, o espectador fique com água na boca. A comida saboreada pelos personagens muitas vezes chama tanta atenção que a vontade é sair da frente da televisão direto para a cozinha. Para quem já passou por isso, o canal do YouTube Séries a Bolonhesa é uma boa pedida.



O programa ensina a fazer pratos inspirados no cardápios de séries de sucesso. O frango de Breaking Bad, o molho especial da Família Soprano, as batatas gratinadas de Mad Men são algumas das receitas ensinadas.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[SAIBAMAIS]O programa é apresentado pela chef Carla Pernambuco, que é autora de oito livros sobre gastronomia e se define como chef multimídia.

Com novos programas às quintas-feira, às 11h, fãs podem aprender com a chef também os truques para o cookie perfeito da série Friends ou a fazer as costelas degustadas em House of Cards.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação