Diversão e Arte

Jennifer Lawrence é eleita a principal celebridade do cinema hollywoodiano

Após passar por términos de namoros e vazamento de fotos íntimas, estrela ganha avaliação do site Vulture

postado em 28/10/2014 14:24

Jennifer Lawrence, de Jogos vorazes e Trapaça, é a atual queridinha do cinema

Jennifer Lawrence foi considerada a artista mais valiosa do cinema hollywoodiano pelo site internacional especializado em cultura pop, Vulture. Respeitando os critérios de avaliação, que envolvem desde números de bilheteria à repercussão nas redes sociais, a atriz de Jogos vorazes superou nomes com Robert Downey Jr., Leonardo DiCaprio e Angelina Jolie, que estão em segundo, terceiro e quinto lugar, respectivamente. Em 2013, ela ocupou a terceira posição do ranking.

[SAIBAMAIS]De fato Lawrence teve grande repercussão na mídia neste ano. Após ser nomeada ao terceiro Oscar, prêmio que ganhou no ano passado como Melhor atriz, ela teve de lidar com a exposição do término do namoro com Nicholas Hoult, no meio do ano, e o recente fim da relação com o cantor Chris Martin, da banda Coldplay.



Mas nada disso se compara ao que a atriz passou ao ter fotos íntimas vazadas na internet, no fim de agosto. Conhecida por ter posicionamentos incisivos e bastante críticos em relação à indústria de celebridades, um mês depois Jennifer deu a primeira declaração sobre o episódio. ;Isso não é um escândalo. É um crime sexual. É uma violação sexual. É nojento.;, disse a atriz à revista Vanity Fair.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação