Diversão e Arte

George R.R. Martin, autor de Game of thrones, lançará outro livro

O escritor disse que em nova publicação narrará histórias anteriores sobre o rei fictício de Westeros

postado em 28/10/2014 16:55

Antes de terminar a sequência de Game of thrones, Martin já quer escrever outro livro

O escritor George R.R. Martin, famoso pela saga As crônicas de gelo e fogo, anunciou, que fará um novo livro com histórias anteriores sobre o reino de Westeros, a cidade fictícia retratada em suas obras. Apesar da declaração, o autor não revelou quando lançará o sexto livro de Game of thrones, que é muito esperado pelos fãs.

[SAIBAMAIS]The world of ice and fire: The untold history of Westeros and Game of thrones explicará muitos aspectos em torno de Westeros e ainda incluirá outras terras. O novo livro terá texto de Martin e ilustrações de artistas de fantasia.


Já sobre a sequência de Game of thrones Martin faz mistério. "Eu começo essas coisas que eu acho que não vai demorar muito tempo e elas vão crescendo", disse ao justificar a demora.

Essa não é a primeira publicação destinada a contar os eventos acontecidos antes do início da saga. Em 2013, o autor publicou O cavaleiro dos Sete Reinos, que conta a trajetória de Sor Duncan, o Alto ; que deixou de ser um mendigo em Porto Real e se tornou um Cavaleiro da Guarda Real.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação