Diversão e Arte

Dulce María vence Anitta e disputa prêmio no Europe Musica Awards

A funkeira perdeu o posto para a ex-RBD e o Brasil ficou de fora da disputa

postado em 30/10/2014 10:52

Dulce María levou a melhor e vai representar a América Latina

Não deu para Anitta. A funkeira perdeu a chance de representar o Brasil na categoria EMA Worldwide Act no prêmio Euope Music Awards, em 9 de novembro, na Escócia. Apesar de ter vencido a primeira fase, a brasileira foi desbancada na segunda etapa pela ex-RBD Dulce María. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (30/10) pelo site oficial do evento.

[SAIBAMAIS]A mexicana segue para a próxima fase em que concorre com Fifth Harmony, que representa a América do Norte, One Direction, pelo Norte Europeu, e 5 Seconds of Summer, da Austrália. Outros representantes de seis locais do mundo ainda continuam na disputa. Os próximos resultados serão divulgados até 8 de novembro.



A cerimônia de entrega dos prêmios, no SSE Hydro, em Glasgow, terá apresentações de Enrique Iglesias, Calvin Harris, Charli XCX, Kiesza, Royal Bood, Ariana Grande, Ed Sheeran e Nicki Minaj.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação