Diversão e Arte

Protagonista de 50 tons de Cinza, alerta: filme não tem nu frontal

O ator Jamie Dornan disse que não quer que os pais da atriz com quem contracenou vejam o filme

postado em 03/11/2014 20:42
O ator Jamie Dornan disse que não quer que os pais da atriz com quem contracenou vejam o filme

O ator que dará vida ao protagonista de 50 tons de cinza nas telonas revelou, em entrevista ao The Observer, que não terão cenas de nu frontal no longa. O livro que dá origem ao filme tem como tema central do enredo o relacionamento sadomasoquista entre um casal.



[SAIBAMAIS]O ator Jamie Dornan, de 32 anos, disse que "existem contratos que dizem que os telespectadores não vão ver o meu, hum...", disse ele sem-graça durante a entrevista.

Quando ficou sabendo que a colega com quem contracena, Dakota Johnson, disse que não queria que os pais dela vissem o filme, ele reforçou: "Eu também não quero que os pais da Dakota assistam".

Jamie diz ser um feminista, e não parece preocupado com o tema do filme. Para ele o enredo não glorifica a violência secual contra as mulheres. "Eu acho que é difícil falar sobre isso quando é tudo consensual. Metade do livro é sobre fazer contratos. Permissões e acordos são fechados. Não há estupros, não há situações sexuais forçadas", explica ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação