Diversão e Arte

Benedict Cumberbatch, da série Sherlock, anuncia noivado com Sophie Hunter

O ator britânico também interpretou uma nova versão do vilão Khan no filme Além da Escuridão - Star Trek

Agência France-Presse
postado em 05/11/2014 10:21
Cumberbatch é um dos atores britânicos de maior sucesso atualmente
Londres
- O ator britânico Benedict Cumberbatch informou sobre seu noivado utilizando uma antiga tradição de colocar um anúncio no jornal The Times. O ator de 38 anos, conhecido por protagonizar a série "Sherlock", vai se casar com a diretora de teatro britânica Sophie Hunter, de 36 anos.

O anúncio diz sucintamente: "Anuncia-se o compromisso entre Benedict, filho de Wanda e Timothy Cumberbatch de Londres, e Sophie, filha de Katharine Hunter de Edimburgo e Charles Hunter de Londres".


Ele interpreta Sherlock Holmes na TV e recentemente encarnou a nova versão do vilão Khan no filme Além da Escuridão - Star Trek.

A seção Nascimentos, Casamentos e Obituários do Times é o lugar tradicional em que os britânicos de classe alta comunicam os grandes acontecimentos de sua vida. Mas não é comum que uma celebridade anuncie seu noivado desta forma, já que preferem os comunicados de imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação